Lista de desejos ...

Oii gatas, eu sei que o Natal já passou e não dá mais tempo de pedir nada pro Papai Noel né? #chatiada, mas eu simplesmente PRECISO de uns presentinhos que eu andei vendo nas minhas pesquisas fashionistas *-* , se por acaso alguém quiser mé dá tá? #só avisando kkk

A Anna Sui lançou uma linha de esmaltes pro fim de ano que eu quero sabe? Vejam que coisinhas mais perfeitas esses vidrinhos <3 In Love : 



Os vidrinhos custam 15 dólares cada dá pra encontrar na loja Urban Outfitters, que entrega alguns de seus produtos aqui no Brasil. 
Vale apenas se apressar para garantir o seu, pois a coleção tem edição limitada.


Sapato em animal Print ... ainda não tenho... mas quem sabe né?


Chamada de Repstyle, a linha se destaca pelo efeito que proporciona às unhas. Conforme explica o site Become Gourgeous, os esmaltes são magnéticos e deixam a manicure com estampa de serpente. <3


Esse NIKE neon me fez pirar aqui, pq né? haha


Nova linha Hits Speciallitá :

Essa é a sétima parceria da Hits Speciallitá com a Globo Marcas. Ao todo, a linha oferece 12 esmaltes duplos para serem combinados entre si. As opções são:
  • Cabo de Guerra: um frasco é laranja intenso e o outro é pink cintilante. A mistura forma um rosa marcante;
  • Carolina: um lilás clarinho e outro transparente furta-cor. Quando misturados, formam um lilás cintilante e suave;
  • Dueto Perfeito: um frasco é azul escuro com brilho e o outro um turquesa vivo. Juntos eles formam um azul intenso com brilho;


<3


Comentários

Postagens mais visitadas