Look do Fim de Semana

Bom dia pessoal!
Depois de muito tempo resolvi fazer o post com o look do fim de semana, espero que este seja o primeiro de muitos. Ontem optei pelo pretinho básico com um toque alaranjado .






Usei sobre a saia um cinto preto com detalhe dourado para marcar a cintura.



O colar em forma de terço, também com detalhe dourado.



Nos pés, uma sapatinha alaranjada com um laço.



Uma coisa que eu acho que eu nunca contei aqui  é que a mina mãe também costura, então algumas das minhas roupas foi ela que fez. A blusa e a saia foram obras dela.
...............................................................................................
Colar: Como o colar é da minha mãe eu não sei onde ela comprou.
Sapatilha: Constance
Cinto: Tom Brasil


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas