GALAXY

Sei que estou demorando de mais pra postar unhas da semana, me desculpem, mas que ando sem tempo, estou aprendendo a conciliar estudos e a vida de blogueira. 
Ontem, estava fazendo a minha unha, e esmaltei com o Black da Avon que comprei á algum tempo na revista da avon de Dani. Depois, resolvi arriscar em passar o Martini da Ana Hickmann por cima, mas, o resultado não ficou como eu queria. Uma solução que encontrei foi fazer uma arte galaxy por cima. E o resultado ficou muito legal.



Eu até gostei do efeito do Martini, só não esperava que ficasse dessa cor. Ah, e ignorem as cutículas por favor. kkk



E estes são os esmaltes que eu usei pra fazer a filha única galaxy.



Gostaram da filha única galaxy ou preferem o efeito do Martini?

Comentários

  1. Amo as decorações de unha que vc posta, são todas incríveis. Parabéns pela criatividade ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas