Wishlist

Olá meninas! Faltam apenas 3 dias para o meu aniversário que é nessa sexta (17) e só agora consegui terminar de fazer uma listinha das coisas que eu gostaria de comprar. É claro que eu não me importaria se alguém me desse de presente qualquer um dos meus desejos.



1- Porta-jóias.
2- Porta-retrato em formato de fusca.
3- Sandália Melissa Sky.
4- Almofada com estampa floral.
5- Livro "O Diário de Anne Frank"
6- Relógio vintage.
7- Esmaltes (não só da Ana Hickmann).
8- Óculos redondo.
9- Batom  Mac (Girl about Town)

Não são muitos desejos, pelo menos é o que eu acho. Se tem um que muito é o livro "O Diário de Anne Frank" que comecei a ler na internet e achei muito bom, recomendo a todos que leiam.
Beijookas!


Comentários

  1. Adorei, são ótimaas escolhas para presente.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa nao queira este livro,eu ja li e é muito tedioso.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer um de Nicholas Sparks,melhor autor moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de N.S. também, já li alguns livros dele, são bons *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas