Resenha: Linha de Tratamento Clear Skin da Avon



Vou fazer uma resenha pra vocês de uns "milagreiros" que eu comprei na Avon a alguns meses!
Quem tem a pele oleosa, sabe a dificuldade que é pra ficar bonita e sem aquela cara de quem acabou de fritar aquele "salgado" né?
A solução que eu encontrei foi a linha Clear Skin da Avon, que é uma linha de tratamento muito fácil de usar e muito boa por sinal, que além de caber no bolso (custa de R$ 12,00 A R$ 15,00) eu super-recomendo.

1- Avon Clear Skin Loção Tônica Facial Adstringente
2-Avon Clear Skin Máscara Removedora de Cravos
3- Avon Clear Skin Gel Facial de Limpeza Profunda
 4-Avon Clear Skin Base Hidratante FPS 15
5-Avon Clear Skin Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida
6- Avon Clear Skin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

Todos os produtos tem em sua composição o Acido Salicílico 2.0% como ingrediente ativo, e eu recomendo o uso do protetor solar no decorrer do uso pra evitar as temidas manchas!


Vamos por partes...

Eu só não comprei a Base Hidratante e o Creme Esfoliante, porque todos os outros eu testei :
*Loção Tônica Facial Adstringente é liquida, e tem um cheiro muito bom haha é recomendado que se use 3 vezes ao dia com um algoodão depois de lavar o rosto, pra manter a pele limpa.

* Máscara Removedora de Cravos é uma mão na roda pra tirar aqueles mini cravinhos do nariz que não saem "manualmente" parece cola (de escola mesmo) é só aplicar e esperar secar pra tirar como se fosse uma película.


* Ai o Gel Facial de Limpeza Profunda é pra mim o melhor produto da linha *-*, além do cheirinho maravilhoso que fica depois que a gente lava o resultado é muito bom, é uma espécie de gel azul que quando você passa ele fica transparente tem que deixar 30 minutinhos, 1 vez por dia.


*Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida é ótimo pra acabar com aquela espinha que aparece bem no dia "daquela" festa, é só aplicar em cima da espinha mesmo que com umas 4 horas nem dá pra ver ela direito. #sucesso

Quase sempre essa linha entra em promoção, então vale mais a pena ainda comprar a sua !
Olha o resultado, diminui bastante as manchinhas de acne (6 meses de uso):

ANTES: 

DEPOIS:

Espero que gostem da dica, 2bj <3


Comentários

Postagens mais visitadas