Perfect Hair


Gatas do meu Brasil, com os preparativos a mil pra formatura me surgiu uma dúvida : O QUE EU VOU FAZER NO CABELO PRA FORMATURA, aí resolvi vir aqui resolver esse dilema e ajudar vocês também é claro ! s2
Materiais básicos pra quase todos os penteados: MOUSSE, GRAMPOS e BABYLISS !

Pelo que eu andei olhando, a trança é um dos mais usados nesses eventos mais formais, além de lindo, dá aquela certeza de que não vai cair nem soltar (que o mais importante).
* As tranças podem ser soltas, escama de peixe, embutidas, tiara enfim o importante é ficar confortável né?


* Uma boa opção também é o rabo de cavalo solto ou com a trança (de novo)que eu particularmente acho lindo e fica super chic tanto em cabelos lisos quanto escovados...


* Um dos problemas de quem tem cabelo liso é a fixação do babyliss, porque por mais spray que a gente passe, o cabelo não fica muito tempo chacheado, por isso uma dica que eu dou é: deixe os cachinhos nos grampos até quase na hora de sair, ai facilita pra fazer a make e garante um penteado rico e fino por muito mais tempo.


* Para as que não querem abrir mão dos cachos, ou não tem aquele cabelão, uma boa opção são as tiaras ou mesmo eles soltos, porque não tem nada que com uma boa pomada, uns grampos não resolvam haha



* Os cabelos com ondas, são super badalados nos red carpeds e nas premiações, e por que não, você também linda e glamurosa de ondas ricas e finas? 


* Os amados coques, não podiam ficar de fora das nossas opções, que acompanhado de belos brincos não tem erro !


* Pode ser bem preso, ou bagunçadinho mesmo, o importante é combinar com o look e compor o visual pra grande noite !


* Entre eles uma otima opção também é o coque de rosquinha, que você pode fazer usando uma daquelas meias de nylon das nossas mães ou avós e uns elásticos pra cabelo haha




*Pra quem gosta dos topetinhos estilo Beyoncé, não fique trista gata, dá pra colocar ele de cara nova também, só com laquê e grampos e um pente...


Com cachos \o 


E com ondas *-*


Olha só esse tutorial que bacana !


* Agora pra quem tem os fios mais curtinhos e não sabe o que fazer (tipo eu) pode optar pelos cachos de babyliss e tambem por umas outras opções como : rabos de cavalo com gel, ou eles soltos  e esvoaçantes 





* Não podemos esquecer dos coques laterais, que além de dar aquele charme ficam lindos com vestidos que mostram as costas <3



* E por fim, O TRUQUE DE TODOS OS TEMPOS, os penteados com aplique, que são ma espécie de milagre instantâneo para que fiquemos mais belas gastando pouco tempo e dinheiro *--*


A diferença é absurda né? eu sei, mas como funciona essa mágica capilar?


Bom, os cabelos vem numa espécie de rede bem fininha que contem um certo número de tic tacs, que é só dividir o cabelo e colocar!
Existem os naturais (que $ão muito caro$)  e pode passar babyliss, chapinha e tudo e os sintéticos, que resolvem o problema do mesmo jeito e são mais em conta mas nada de calor neles em !

Na primeira foto o aplique é cacheado...


No segundo é o liso !



Espero que gostem e que com essas dicas eu tenha ajudado vocês, e quero ver todo mundo brilhando nesse fim de anos com os cabelos impecáveis em? haha  2bjs

Comentários

Postagens mais visitadas