A febre das SPORTS JERSEYS !

Oi gente ! Feliz Ano Novo pra todos vocês que acompanham o blog, que 2014 venha com tudo e vamos trabalhar ! haha


Como quando eu resolvi fazer essa matéria meu querido blog não me deixou, fiz uma breve postagem na página do blog (pra quem não viu):


Enfim, o que são essas SPORTS JERSEYS?
Spors jerseys aquelas roupas com números bem grandes, tipo uniforme dos times de futebol americanos, baseball ou basquete mesmo, que eu particularmente estou apaixonada por todas <3.


Precisa ter números estampados?
É o mais comum, mas eu pesquisei outros modelos nos EUA que seguem a mesma linha mas tem nomes de times nas estampas que são uma graça também...

Imagem

Como eu uso? 
As opções dessas peças são muitas, então vale a pena escolher a que você mais gosta e depois só ir variando o look de acordo com o que você gostar.

*Se o modelo for mais larguinho tipo vestido, você pode escolher
 um short ou até mesmo uma saia que ficará super bonito e ainda com uma sandália bem delicada com tiras pra alongar as pernas (sucesso) !

* As cropped toppers ficam ótimas com shorts ou calças de cintura alta, combinadas com um tênis ...

* Acessórios são uma boa jogada quando se trata desses looks, relógios, bonés e bandanas são muito bem vindos na hora de escolher o que vestir!

*Sandálias de tiras, ficam lindas com as blusas combinadas com saias ou sendo vestidos mesmo.



Pra montar um bom look, tudo depende da sua criatividade, agora vá as compras e garanta todos os seus novos amores pro verão haha \o
(não consegui colocar minhas fotos ;/ mas prometo postar depois)

Comentários

Postagens mais visitadas