POST Nº 200 ! E dicas de Verão !

" Olá meus amores, 1 ano se passou e esse blog continuou (adormecido) aqui em! Aconteceram 1.500 coisas para que o blog ficasse solitário esse tempo todo (isso fica pra outro post) mas como tudo nessa vida tem um final, xô mare de azar e vamos voltar a ativa !"

Bem minha gente, o verão ta acabando... (aaaah) mas o calor pelo visto não tá de malas prontas pra ir junto não, foi pensando nisso que andei dando uma passeada pela rede mundial de computadores kkk  e separei uns looks que dá pra fazer com o que tá ai na sua casa desde verões passados kkkk



Sim gente, O queridinho do carnaval, o hit do vérão 2015 continua .


Como as férias se foram, o jeito é adaptar eles com outras peças e tirar aquele ar de " look de carnaval prolongado feat abandonada na praia " né? hahaha


Nem me venha fazer cara feia que eu sei que você vai aderir, os macacões (ou jardineiras) tão usados pelas mãe e tias de vocês ta na pista pra abalar (de novo) !


 Calma, que pra quem não pode deixar as pernocas tampadas também tem opção !


Tem que ser jeans? Não, o que vale é ser macacão ou jardineira minha gente ! 



Segurem seus forninhos gatas, pois até kimonos (sim você não leu errado) são tendência no mundo fashionista 2015 ! 

 

Mas não me venha fazer a ching ling louca e comprar aqueles kimonos tradicionais e sair desfilando por ai plis. 


Os "Blouse Kimonos" são levinhos e se aí na sua cidade não tiver, só pedir a sua costureira um desses modelos e arrasar por ai, até porque são nada mais nada menos que "casaquinhos" sem botão (prático demais)! 
E ainda dá pra usar com os croppeds restantes do carnaval e os shortinhos 
(que eu sei que vocês tem  em ! hahaha)


"Flôr, aonde foi você flor.. com seu perfume de amor .. o que que eu fiz de ruin,,"
  ah já chegaram aqui? hahaha
Os tão amados florais, na minha opnião não deviam nem sair de moda, porque vamos combinar né? São peças lindas de viver


Tem pra todos os gostos, estampa grande, pequena, escura, clara, enfim o que não pode é ficar sem usar !


E ai gostaram? Comentem aqui em baixo o que gostariam de ver nos próximos posts !
Siga a gente no facebook tbm : https://www.facebook.com/GuysFashions <3

Comentários

Postagens mais visitadas